ÓLÁ! QUE ALEGRIA TÊ-LA AQUI CONOSCO.

ÓLÁ! QUE ALEGRIA TÊ-LA AQUI CONOSCO.

OLÁ, COMO É BOM TÊ-LA AQUI!!!

JUNTAS IREMOS ALÇAR VÔOS MAIORES, EM CRISTO JESUS SOMOS MAIS DO QUE VENCEDORAS!

DEUS ESTÁ A DISPOSIÇÃO PARA CURAR, PASSAR SOBRE NOSSAS VIDAS SUAS ÁGUAS PURIFICADORAS. VIVEREMOS DE GLÓRIA EM GLÓRIA E DE VITÓRIA EM VITÓRIA.

AME E SEJA AMADA POR DEUS! FALE E OUÇA SUA VOZ!




sexta-feira, 5 de março de 2010

POR QUE A LOGO MARCA TEM UMA BORBOLETA?


A CEIB MULHER tem em sua logo marca a figura de uma borboleta, a borboleta para cada pessoa tem um simbolismo diferente, até mesmo místico, porém para as mulheres da Ceib Mulher tem um significado muito especial e importante. A borboleta representa vida, transformação e novo começo.

A BORBOLETA ANTES DE SER BORBOLETA PASSA POR TRÊS ESTÁGIOS:

1º- Ela é uma lagarta (rasteja)

2º- Depois se torna em casulo (se fecha)

3º- Se transforma em uma linda Borboleta (voa livre)

Há mulheres que chegam até a CEIB MULHER sentindo-se arrastadas pela vida e pelos problemas. Outras, quando não estão mais neste estágio, já se fecharam para a vida escondendo-se e não se dando a oportunidade de serem felizes por causa de problemas e frustrações do dia a dia ou, até mesmo decepcionadas e incapazes de reagirem. Porém Deus quer ajudá-las a saírem destes dois estágios e levá-las ao terceiro estágio da borboleta, fazendo-as voar livres, felizes, olhando seus problemas por outro ângulo, por cima, aconchegadas pelos braços do pai. A CEIB MULHER coloca-se à disposição de Deus para abraçá-las, acompanhá-las em oração, visitá-las, ouvi-las e procurar desenvolver trabalhos de edificação e motivação. Você é bem- vinda, participe também e tenha a oportunidade de dar e receber, sendo uma parceira e ajudando à muitas mulheres que em Deus serão livres para voar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário