ÓLÁ! QUE ALEGRIA TÊ-LA AQUI CONOSCO.

ÓLÁ! QUE ALEGRIA TÊ-LA AQUI CONOSCO.

OLÁ, COMO É BOM TÊ-LA AQUI!!!

JUNTAS IREMOS ALÇAR VÔOS MAIORES, EM CRISTO JESUS SOMOS MAIS DO QUE VENCEDORAS!

DEUS ESTÁ A DISPOSIÇÃO PARA CURAR, PASSAR SOBRE NOSSAS VIDAS SUAS ÁGUAS PURIFICADORAS. VIVEREMOS DE GLÓRIA EM GLÓRIA E DE VITÓRIA EM VITÓRIA.

AME E SEJA AMADA POR DEUS! FALE E OUÇA SUA VOZ!




FOMOS CRIADAS COM UM PROPÓSITO

Prov. 16a O Senhor fez todas as coisas para determinado fim.

 PROV.16:4a  O SENHOR FEZ TODAS AS COISA PARA DETERMINADO FIM.

Desde os primórdios da criação, desde que a humanidade se tornou imperfeita, mulheres em todo o mundo são discriminadas, tratadas de forma oposta ao verdadeiro propósito pelo o qual fora criada.
 Estas mulheres sofrem abusos sexuais, violências físicas, verbais, emocionais entre outros. As escrituras deixa claro que não importa qual seja a cultura, época, idade, aparência, religião, enfim não importa a situação, todas as mulheres devem ser tratadas com honra e respeito.
Não fomos criadas por acaso! Muitos gostam até de fazer piadinhas dizendo que a mulher foi criada por último por que Deus se esqueceu de criá-la, NÃO! Não fomos criadas por último por esquecimento, mas porque nada na criação supria a necessidade do homem, o homem estava incompleto, a mulher veio para completar tudo que Deus havia feito.
Nós mulheres fomos muito bem planejadas por Deus, tudo que falta em um homem se completa em uma mulher. Muitas mulheres  perguntam-se qual o propósito de  existir? Quando não sabemos a verdadeira razão pelo qual existimos, satanás fica à vontade para destruir nossa auto estima. Se as pessoas a sua volta não estão dando a você o verdadeiro valor que  merece, saiba de uma coisa: Deus ama você! Jesus através do seu doce Espírito tem de todas as formas buscado revelar o quanto as mulheres são especiais e ele não as trata de uma forma geral e sim pessoal, Ele vem de encontro a cada uma.
Vimos tantos exemplos na bíblia , qual foi a forma que Deus usou para trazer o libertador e salvador deste mundo? Foi através de uma mulher,  Ele se colocou em defesa de uma mulher adúltera, independente da situação ele a amou.
Falou em público com uma mulher divorciada que vivia em adultério e era samaritana (Judeus e Samaritanos não se falavam).
 Permitiu que uma prostituta lavasse seus pés e enxugasse com seus cabelos diante de um público  considerado na época de alto escalão que eram os fariseus. Jesus permitiu que uma mulher  impura, por estar com hemorragias,  o tocasse. Poderíamos aqui ficar falando vários e vários exemplos de amor de Deus demonstrado para com a mulher.
Para Deus não existe homem ou mulher todos temos o mesmo valor, fomos criadas com o propósito de sermos felizes e influenciar tudo a nossa volta, seja nosso lar, escola, faculdade, igreja, sociedade tudo que está direcionado as pessoas em geral. Você é agente de mudanças, mas só poderá mudar alguma coisa ou alguém quando estiver convicta do verdadeiro propósito pelo qual foi criada. Há tanto nesta vida para que coloques um pouco da sua cor,  da sua beleza, da sua alegria, da sua paz., do seu amor. Há tantas pessoas que precisam do seu abraço, do seu toque, do seu estender de mão. Porém se isso em você está escasso e muitas vezes não se sente em condições de oferecer isso a alguém, aproxime-se de Deus, Ele é tudo isso e não nega a ninguém coisa alguma quando se aproxima Dele.
Então querida mulher, saiba que você foi criada para um propósito, pois todo projeto antecede o propósito de alguma coisa. Deus tinha um propósito para você na Terra, ser feliz e fazer outros felizes."VOCÊ É UMA RECOMPENSA PARA ALGUÉM"
 Beijão e aproveite bem A VIDA.

 Pastora Sidnéia Munhoz
Presidente CEIB MULHER

Nenhum comentário:

Postar um comentário